quinta-feira, 29 de outubro de 2009

THIS IS IT MICHAEL JACKSON



THIS IS IT! Fui ver e adorei! a maior sala de cinema do Forum, estava ontem completamente ocupada, por pessoas desejosas de ver o concerto que não chegou a acontecer! e no final, todas elas bateram palmas, FOI LINDO!
Um documentário diferente de todos os outros que existiam do Michael Jackson (MJ), e que infelizmente apenas se preocupavam em focar as bizarrices os escândalos que marcaram as ultimas fases de sua vida, este é sobre o MJ artista, o melhor de TODOS no seu estilo de música, e isso é o que é relevante, quer se goste ou não dele.
Este documentário conduz-nos numa viagem ao maior concerto que nunca existiu,Ortega retira imagens dos diversos ensaios e tenta dar-nos uma visão do que teria sido a última tournée de MJ.
Quem vê, fica com a ideia de um MJ profissional, saudável com o total controlo dos aspectos criativos do espectáculo , de uma generosidade e simplicidade que contrastam com a imagem de escândalos, doenças, plásticas que marcaram as últimas fases da sua vida.
Destaque para a mega produção que seria apresentada, das músicas THRILLER E EARTH SONG, é brutal!
Acho que vale a pena ver, mesmo que não se goste do seu estilo de música! por agora vejam como seria apresentada a música THRILLER,




1 comentário:

  1. já andava a ficar curiosa sobre o filme. Não sabia muito bem o que irei encontrar. pois ainda não o fui ver. Estou à espera que passe a paranóia para depois ter a sala só para mim.(Sim, pk qd vou ao cinema as salas estão vazias ou quase vazias).
    Por um lado pensar que ia ver mais do mesmo, a excentricidade do Michael, os escandalos e sei lá mais o quê, não estavam a ser factores que me levassem a ir ver. Agora ver o que provavelmente seria o seu ultimo espectáculo ao vivo, já estamos a falar de outra coisa. Daqui a duas semanas volto para dizer o que achei;)

    ResponderEliminar