domingo, 11 de outubro de 2009

PARA TI

Escrevo para a pessoa que não gosta da música que oiço, e que eu teimosamente resmungo, mas sempre fico contente com estas diferenças de opinião, afinal é isso mesmo que é o carácter.

Uma pessoa que encontrei e que se tornou de tal forma importante, o melhor amigo, o melhor companheiro a pessoa que sabe demonstrar sem medos o seu carácter e que muito me tem ensinado a ver a vida com mais leveza.

As discussões são pontos de partida e o que prevalece no meio delas é o respeito e a grande amizade.

Os sorrisos e a jovialidade são uma alegria para quem aprecia a sua companhia, e eu posso considerar-me privilegiada!

Continua a sorrir que eu quero continuar a aprender.

Para ti sempre o meu melhor sorriso e sempre sincero!

Ah e esta música…que talvez não gostes:))

1 comentário: