segunda-feira, 27 de maio de 2013

Promover?!!? Mas claro que sim...

Do que tenho observado, nos ultimos tempos ( bem..na realidade sempre foi assim..mas agora acho que estou mais requintada..ou entao o alvo do meu interesse é mais indeciso/instavel), é que tenho um jeito nato para promover, para o marketing!!! é isso..para o Marketing, porque tudo o que me interesso, de repente... passa a ser muito interessante para algumas pessoas ( normalmente as que não gostam de mim ou então até gostam demasiado).

Nunca percebi ,porque sempre fui um alvo de inveja. Chega a ser o cumulo da ironia, eu, a pessoa que sempre pautou e gosta ACIMA de tudo da discrição...que ironia....

È bem verdade que a minha atitude nestas situações é ignorar, detesto tudo o que é conflito, mas magoa-me, porque não percebo o sentimento da inveja..quando o que apenas quero é que tudo esteja bem....

Mas pronto..eu sou forte!



"não é a quantidade que dá a qualidade mas sim a verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário