segunda-feira, 6 de maio de 2013

Desabafos...

Hoje apetecia-me gritar, apetecia-me chorar...


Não me perguntem porquê, nem eu sei a resposta a isso,

podem perguntar-me se há alguma coisa que possam fazer... mas também não sei responder.

Acho que faz parte da vida, acho que há momentos que temos que chorar, libertar todas as magoas, angustias e medos que transportamos ao longo dos dias,

Aprendemos a acumular e a esconder reacções e sentimentos, ou é-nos incutido a sermos assim.

Não, hoje em dia a mulher também não chora, aprende a não chorar a ver um filme, não chora se a relação corre mal.

Não chora quando todos a vêem, não chora em publico...

Eu não choro em publico, faço-o quando ninguém me vê... e hoje preciso libertar-me desta confusão que trago cá dentro, deste turbilhão que tenho sentido.

Amanhã tudo continuará igual, nada terá mudado, mas ao menos eu sinto-me mais leve, e fico sem vontade de gritar, de chorar, por mais algum tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário