sábado, 11 de maio de 2013

ansiedade, cabeça zonza e dores no peito..

Ando em modo "larguem-me da mão, pelas almas". Sem saber bem para onde me virar. Mil assuntos a buzinarem dentro da minha cabeça, lapsos de memória enervantes, papeis por todo o lado,trabalho e mais trabalho e os prazos a encurtarem.... sempre gostei de trabalhar sob pressão, mas este mês sinto que a pressão é imensa que quase me aptece desistir ( mas nunca desisto...nao combina comigo) no entanto hoje penso...MAIS UM FIM DE SEMANA A TRABALHAR...estou cansada...e para não atingir o meu ponto de saturação...resolvo, HOJE, e só hoje, dormir a esta hora,sim, porque tenho dormido apenas 5 horas por dia...bem amanha..sei que é outro dia e que lá irei dormir às 4 da manha ...a trabalhar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário