quarta-feira, 20 de março de 2013

Safa safa safa safa safa....

Nunca até hoje estive envolvida em confusões ( agora envolvida involuntariamente...isto é..eu nao participo...mas QUEREM QUE EU PARTICIPE....RIDICULO! )....odeio..fujo delas...e agora uma maluca desocupada resolve enviar-me mensagens com frases malucas e desiquilibradas...safa safa!

Perante isto observo como se de um filme de David Lynch se tratasse...apenas vejo as coisas a acontecerem...

Tomei a atitude, que tomo sempre que algo ou companhia não me agrada ou que considero negativa, de afastar-me...mas pelos vistos, para essa pessoa isto não lhe diz nada.... e continua, o que me parece que sabe fazer melhor: provocar, intrigar etc... SAFA!

QUANDO É QUE ISTO PARA! QUANDO É QUE ARRANJA UMA VIDA?! E ME DEIXA EM PAZ!

Fico sentida e surpreendida, muitissimo surpreendida, como pessoas na "casa" dos 30 têm comportamentos destes....

Gosto de pessoas e choca-me existirem pessoas assim..fico triste!

Sinto raiva e pena ao mesmo tempo ( sim porque pena é o pior sentimento que posso ter por alguem) ao ler estas provocações...mas nunca por nunca respondo a provocações...desvalorizo..e só peço:

SEGUE A TUA VIDA, SÊ FELIZ E DEIXA-ME EM PAZ!

E Assim desabafo...


Sem comentários:

Enviar um comentário