terça-feira, 26 de março de 2013

Fim das pequenas férias...

Já em casa depois de umas pequenas férias em Londres com amigos.

É sempre bom regressar a Londres, uma cidade que me encanta, desta vez vista numa prespectiva diferente das minhas anteriores idas..mas que também me agradou.

O que ficou gravado na minha memória e que recordo já com saudade e carinho aquele momento em que rimos até as lagrimas,no Elephants Head ( um bar pitoresco, boa musica, bom ambiente ..um sitio A VOLTAR) sim estavamos bem felizes e em sintonia, e rimos contentes de tudo e de nada....foi um momento muito muito muito bom que pretendo guardar junto de todas as coisas ESPECIAIS e que independentemente do que acontecer me deu uma certeza e medo ao mesmo tempo.



Outro momento que ficou..o pequeno almoço, (o meu primeiro pequeno almoço tipicamente ingles, bem..que não era tão tipico assim e alem disso ..como dizes..um pequeno almoço ingles tem que ter sempre os famosos feijões que eu nao gosto e que tu acutilantemente me criticas) naquele sitio tão pitoresco (  que toda a gente sabe que adoro coisas e sitios pitorescos) em Camden ROAD numa manhã muito muito fria a cair neve....um momento que nunca vou esquecer....

Foram dias muito bons em que o tempo passou rapido, ou pelo menos foi essa a minha sensação...sempre que se passa bons momentos parece que o tempo corre mais rapido.

Destaquei 2 momentos dos muito bons que vivi.

A música que ficou deve-se a ti minha grande amiga,






Sem comentários:

Enviar um comentário