quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pensamentos...

Sou uma pessoa que nunca gostei de chamar a atenção, procuro sempre ser o mais discreta possivel, e isso reflete-se na minha forma de vestir e de estar.


No entanto por ironia da vida verifico que quase nunca consigo passar discreta..por vezes isso não me aborrece, desde que esteja na minha zona de conforto..sim! porque também gosto muito de ir, sozinha, ao meu barzinho de sempre tomar o que habitualmente tomo,  o empregado reconhecer-me e amavelmente cumprimentar-me e trazer o que habitualmente tomo, enquanto leio o meu livro.

Mas outras vezes, quando mais pensativa, gosto de ir, sozinha, a um sitio diferente, ficar discretamente a observar as pessoas e imaginar as suas vidas...isso ,distrai-me...

Nessas alturas, não gosto mesmo nada, de ser reconhecida, não gosto que o empregado saiba o que vou tomar, não gosto que reparem em mim...hoje, mais uma vez, verifiquei que vou ter que procurar outro cafezinho para quando estou mais pensativa...lembrei-me..na proxima, nada melhor que o barzinho de uma estação de serviço ou de uma estação de caminho de ferro, em que as pessoas são anónimas..para a proxima vou tentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário