terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Filmes para ver em 2011


Alguns dos filmes que pretendo deliciar-me em 2011:


- HEREAFTER – OUTRA VIDA, de Clint Eastwood - Estreia em Portugal a 20 de Janeiro


- VAIS CONHECER O HOMEM DOS TEUS SONHOS, de Woody Allen - Estreia a 20 de Janeiro


- A MINHA ALEGRIA, de Sergei Loznitsa - Estreia em Portugal a 21 de Janeiro


- BIUTIFUL, de Alejandro González Iñárritu - Estreia a 27 de Janeiro - Iñárritu , que simplesmente adoro ,decidiu filmar na cidade de Barcelona, o resultado só poderá ser muiiiito bom.


- UM ANO MAIS, de Mike Leigh - Estreia a 27 de Janeiro


- CISNE NEGRO, de Darren Aronofsky - Estreia a 03 de Fevereiro


- O DISCURSO DO REI, de Tom Hooper - Estreia a 10 de Fevereiro - filme que muito provavelmente dará o primeiro Oscar a Colin Firth.


- INDOMÁVEL, de Joel e Ethan Coen - Estreia a 17 de Fevereiro


- SOMEWHERE, de Sofia Coppola - Estreia a 17 de Fevereiro


- WINTER’S BONE, de Debra Granik - Estreia a 17 de Fevereiro


- 127 HORAS, de Danny Boyle - Estreia em Portugal a 24 de Fevereiro


- CARLOS, de Olivier Assayas - Estreia em Portugal a 24 de Fevereiro


- NUNCA ME DEIXES, de Mark Romanek - Estreia em Portugal a 3 de Março


- JANE EYRE, de Cary Fukunaga - Estreia em Portugal a 31 de Março


2 comentários:

  1. Obrigado pelas sugestões! Grande lista! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia muito bom ano para ti. Eu é que agradeço por visitares o meu blog, como digo sempre são poucos os que o fazem, mas muito bons eheheh. Verdade, grande lista de estreias, já advinho os meus próximos fins de semana de chuva :). Jinhos tem um bom dia.

    ResponderEliminar