segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Jantar Indiano










ADORO COMIDA INDIANA! E cada vez que mais a descubro…. MAIS ADORO.



Graças a uns amigos, dos quais destaco o Amit por ser aquele que melhor conheço, tenho assim como a Bimba, o privilégio de conhecer os costumes e a verdadeira comida indiana, sim porque nada tem a ver com aquela que conhecemos dos Restaurantes…. É MUITO MELHOR.


Então no outro dia lá fomos jantar a casa de um amigo Indiano…..e comemos no chão.. brutalissimo!!!!, a mesa é colocada no chão, as diferentes iguarias distribuídas no centro, e todas as pessoas estão ao redor descalças sentadas, a conversar e a distribuir os diferentes sabores pelos demais, é muito lindo.
Nós convidados, somos tratados como DEUSES, mas não no sentido bajulativo, mas sim, de uma forma muito natural e sincera.

… E lá nos deram a conhecer novos sabores, e eu fiquei com MAIS UMA RECEITA para usar nos próximos jantares em minha casa :).

O mais interessante nestes jantares é a troca de informações, o conhecer os costumes a forma de interagir das pessoas de uma cultura tão diferente da nossa e tão apaixonante.


A repetir! para conhecer SEMPRE!

1 comentário:

  1. Foi, sem dúvida, o melhor jantar indiano. A comida estava divinal (como sempre!!) e muito melhor do que as dos restaurantes. Mas, o mais incrível foi a forma como comemos..transportou-me mesmo para a Índia.

    Descreveste da melhor forma o modo como eles tratam os convidados :) Quanto mais contacto tenho com eles mais acho que têm uma cultura fantástica..tirando o modo como encaram os casamentos lol

    ResponderEliminar