sábado, 26 de setembro de 2009

ACASOS

A vida esta cheia de etapas e ACASOS!

Quais serão os doces típicos em Cardiff??!!!, sim eu tenho uma predilecção por conhecer e comer :) os doces típicos de cada sitio, mas isso é uma estória q contarei mais tarde.

O que importa agora contar, é que uma nova etapa, que também será muito boa, começa.

Quando vim para Aveiro uma nova etapa da minha vida começava e por ACASO conhecia, assim como conheci muito mais pessoas, mas o ACASO fez com que ela se tenha tornado numa das pessoas mais importantes para mim.

È isso a minha grande amiga vai sair de Aveiro, por um lado fico triste, afinal ela tornou-se um grande apoio para mim e viveu, e viverá sempre claro, muitos momentos tristes e alegres comigo que nunca esquecerei...
por outro fico muito Feliz , ela vai seguir o seu sonho com toda a força de vontade que tem, e eu vou apoia-la ao máximo, e claro ficarei com uma casa numa cidade que não conheço CARDIFF.

Afinal a amizade é mesmo isso.

São os acasos do vai e vem da vida....

Para no fim ....a colagem da vida...bater certo com o incerto tão aleatoriamente seguido
Nada é por acaso!

2 comentários:

  1. Normalmente sei dos posts em 1ª mão mas este foi uma grande surpresa!!!!
    Há acasos que dão um novo sentido à vida e conhecer-te foi sem dúvida um feliz acaso! :) Muitos foram os bons e maus momentos, os desabafos, os "filmes" e as aventuras..e vão continuar a ser..porque também és uma das pessoas mais importantes para mim. De longe se faz bem perto e vão ser muitas as oportunidades de reencontro.
    Obrigada pela força! Eu sei que o teu apoio é incondicional!
    Vais ficar desiludida com os doces de Cardiff, por isso, espero que quando lá fores tenhas tempo para fazer o fantástico bolo com chocolate e morangos ;)

    ResponderEliminar